Raças Fundadoras Krystos
Todos os créditos: Ashayana Deane
Olá amig@s, neste artigo vou falar sobre as primeiras raças angélicas criadas na nossa MTU – Matriz Temporal Universal. A informação que se apresenta é baseada em informações do livro “Voyagers I” e material MCEO Freedom Teachings™ de Ashayana Deane, sites Ascension Glossary e Energetic Synthesis de Lisa Renee, site Ascension Dictionary e também informações que venho obtendo no meu trabalho multidimensional.
Nota Prévia: Para compreender melhor os conceitos apresentados neste artigo mais complexo, sugiro a leitura prévia do artigo: Grelha KATHARA, a Árvore da Vida
Uma vez que existem seres negativos parecidos em forma com seres positivos, ou até mesmo que se fazem passar por seres positivos (por ex, através de holografia artificial, clonagem, ou controlo psiónico), usem sempre o vosso discernimento Coração-Mente aquando na presença de alguma entidade. Para mais informações, ler artigo: Cuidados a ter no contacto ET.
Notas:
🔯 Desde 2021, após a restauração dos Núcleos Galáctico e Metagaláctico, já foram criados mais dois UH – Universos Harmónicos: UH6 (16D, 17D, 18D) e UH7 (19D, 20D, 21D) – que fazem conexão com a 6D, 7D e 8D, para garantir que os portais de ascensão permitam (àqueles que estarão preparados) ascender para lá da dimensionalização da nossa MTU. Estes dois UH são corredores da Matriz de Energia, que fazem parte de um Plano de Ascensão à Prova de Falhas, para contornar os antigos corredores dimensionais que foram desviados, invertidos e deturpados pela IA, aquando do ataque à nossa MTU. Assim sendo, a 6D foi fundida com a 16D e, posteriormente, com a 19D; a 7D foi fundida com a 17D e, posteriormente, com a 20D; a 8D foi fundida com a 18D e, posteriormente, com a 21D.
Referências:
https://ascensionglossary.com/index.php/Universal_Mother_Dark_Matter_Matrix
https://ascensionglossary.com/index.php/19D,_20D_and_21D
🔯 Em Janeiro de 2023, novos campos da Fonte 22D, 23D e 24D se abriram, revelando a pedra angular da Chama Trina de uma Matriz Gémea Universal Paralela. Esta “Chama Trina Paralela” é composta pelas seguintes chamas: Chama Rubi (22D), Chama Safira (23D) e Chama Esmeralda (24D). Estes campos foram conetados à nossa MTU através de um Stargate de acesso à 10D no Irão. Neste caso, as consciências da Chama Safira (23D) vêm ajudar a regenerar o nosso corpo Safira da 10D.
Referência: https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3834-sapphire-diamond-shield
Voltando ao tema principal deste artigo, vou apresentar seguidamente um esquema que criei e a sua legenda.
Matriz de Energia – Esta matriz existe dentro do Campo de Consciência da Fonte Central da Criação (dentro da Mónada), como um Campo Unificado de Energia dentro do qual existem os mais pequenos campos de realidade dimensionalizados das Matrizes Temporais. É a primeira área de projeção na qual a consciência flui à medida que se individualiza a partir da Mónada.
Fonte de Deus – É a consciência eterna do UM, também conhecida por Creatrix, Yunasai, Grande Espírito, Deus/Pai/Mãe/Vida, TAO, Fonte Primária/Central/Divina, ou Fonte de TUDO O QUE É. Tudo emerge desta Fonte, onde Todos somos UM, a UNIDADE. Esta Fonte está no eterno Ponto Zero do nosso Coração Sagrado, dentro de nós. A Fonte emanou três campos de sons primordiais (Khundaray), nos 3 níveis (Eckático, Polárico e Triádico) da Matriz de Energia, para formar a Trindade Cósmica ou Chama Trina.
Trindade Cósmica ou Chama Trina – Coletivo eterno de consciências de luz viva que se assemelham a formas geométricas (por vezes parecendo-se com caleidoscópios), pelo que também são chamados de Geomância. Outros nomes para este coletivo são: Yanas, Eieyani, Concelho dos Anciãos, Família Cósmica de Consciência, ou Ultraterrestres.
A Trindade Cósmica projetou os três campos de luz primordiais (Kee-Ra-Sha), nas 13D, 14D e 15D e é formada por:
- Grandeyanas, ou Yanas da Chama Azul – Consciências emanadas do 1º som primordial, estacionárias no nível Eckático da Matriz Energética, 1º nível de individuação dentro da Fonte. Este é o nível legítimo dos Mestres Ascensos (ou Yani), pois é um nível de pré-matéria, onde a consciência não se manifesta em matéria. Este é o nível da Ascensão Total e, para atingir este nível, é necessário ativar 30-48 cadeias de ADN, abaixo disso temos uma Ascensão Parcial.
Para mais informações, ler artigo: Ascensão Total vs Ascensão Parcial. - Wachayanas, ou Yanas da Chama Dourada – Consciências emanadas do 2º som primordial, estacionárias no nível Polárico da Matriz Energética, 2º nível de individuação dentro da Fonte.
- Ramyanas, ou Yanas da Chama Violeta – Consciências emanadas do 3º som primordial, estacionárias no nível Triádico da Matriz Energética, 3º nível de individuação dentro da Fonte.
Nota: O som primordial da Chama Azul é pronunciado “Rá” e, na nossa MTU, é traduzido para o som da palavra Melquizedeque. O coletivo Eieyani responsável por semear vida na nossa MTU chama-se Eieyani do Claustro Melquizedeque (ou MC Eieyani – do inglês Melchizedek Cloister Eieyani).
Referência: https://www.ascensiondictionary.com/2017/07/ra.html?m=1
Ordens Breneau, ou Rishi Solares, ou Raças Fundadoras Krystos (Crísticas) – Coletivo eterno de consciências, sob a forma de esferas de antimatéria, constituídas por Radiação Termoplástica, dentro dos 3 campos primordiais de luz (Kee-Ra-Sha) que formam a Densidade 5 (ou UH5). Também são conhecidos como Metaterrestres.
Nota: Tanto os campos de sons primordiais (Khundaray), como luzes primordiais (Kee-Ra-Sha), mantêm as expressões do Raio Azul (Arco-Mãe), Raio Rosa (Arco-Pai) e Raio Dourado (Sol Dourado Cristo-Sofia), que formam a trindade divina e de onde surgem todas as formas de vida da nossa MTU.
Referência: https://ascensionglossary.com/index.php/Universal_Time_Matrix
As Raças Fundadoras Krystos são as seguintes:
- Elohei-Elohim, ou Ordem Esmeralda – Primeira manifestação de luz consciente da Fonte, projetada (há 950 biliões de anos atrás) pelos Grandeyanas na 13D. Os Elohei-Elohim criaram (há 950 biliões de anos atrás) no planeta 12D de pré-matéria de luz líquida Lira-Aramatena, a raça angélica Anuhazi (ou Brancos Liranos-Sirianos) – raça Felina-Hominídea.
- Serafei-Serafim, ou Ordem Dourada – Segunda manifestação de luz consciente da Fonte, projetada (há 950 biliões de anos atrás) pelos Wachayanas na 14D. Os Serafei-Serafim criaram (há 950 biliões de anos atrás) no planeta 10D de pré-matéria de luz líquida Lira-Vega, as seguintes raças angélicas: Avianos Azuis (ou Cerez | Povo-Pássaro | Carianos) – raça Ave-Hominídea; Aethien – raça Louva-a-Deus (trabalham sempre como professores); e raças Inseto-Réptil-Dinoide.
- Bra-Ha-Rama, ou Ordem Ametista – Terceira manifestação de luz consciente da Fonte, projetada (há 950 biliões de anos atrás) pelos Ramyanas na 15D. Os Bra-Ha-Rama criaram (há 950 biliões de anos atrás) no planeta 11D de pré-matéria de luz líquida Lira-Aveyon, as seguintes raças angélicas: Pegasai (ou Pegasus) – raça Ave-Cavalo-Veado; Yonei – raça de macacos aquáticos; Inyu (ou Povo-Baleia) – raça de cetáceos; e os golfinhos aquáticos.
Nota: A palavra "Raça" vem da palavra Ray-Sa, em linguagem Anuhazi (primeira língua a ser falada na nossa MTU), onde Ray significa "Arco-Íris ou Raios de Consciência" e Sa significa "Portador". Assim sendo, Ray-Sa significa "Portador dos Raios de Consciência".
Nota: As raças cetáceas são também conhecidas como Aquaferianos e têm trabalhado a partir do Universo Aquamarine da Mãe Cósmica, em conexão direta com Andrómeda. As que existiam na nossa MTU foram dizimadas durante as Guerras Liranas. Nestas guerras, os planetas Aramatena e Aveyon (na constelação da Lira) foram explodidos.
As Primeiras Raças Angélicas são seres interdimensionais de luz líquida crística de pré-matéria (Avatares), pelo que podem manifestar-se como esferas de luz líquida (Corpo de Luz ou KRYSTAL), ou manifestarem-se sob a forma física. A tríade Lira-Aramatena/Lira-Vega/Lira-Aveyon, conhecida como «O Berço de Lira», foi o ponto de sementeira de vida na nossa MTU há 950 biliões de anos. Foi um acordo cooperativo com o objetivo de uma co-evolução pacífica entre os Yanas e Breneau. Esse acordo foi chamado de Aliança Esmeralda de Aramatena (ou Pacto Esmeralda).
Os códigos genéticos e modelos de todas as formas de vida, manifestadas na nossa MTU, emergiram da combinação genética das Primeiras Raças Angélicas e suas variantes biológicas.
Em Dezembro de 2022, durante um trabalho com os Guardiões, revelaram-me que os Dragões Solares (ou Dragões Cósmicos) não são nada mais que os próprios Raios e Chamas Sagradas da consciência de Deus. 🙂
Bênçãos,
Anabela