Raças Angélicas Caídas
Olá amig@s, neste artigo vou falar sobre as primeiras raças angélicas caídas na nossa MTU – Matriz Temporal Universal. A ideia deste artigo não é contar toda a história (não é o propósito deste site), mas referenciar as raças que mais têm interferido no processo evolutivo do Humano Angélico (ou "Filhos do Sol Diamante") na Terra. São elas conhecidas por Luciferianos, ou "Filhos do Sol Vermelho" (Annunaki) e o Satânicos ou "Filhos do Sol Negro" (Draco-Reptilianos). E digo primeiras, pois desde então houve muita hibridização entre elas, além da infestação por IA.
As lutas que vemos atualmente na Terra (entre os diversos governantes mundiais e líderes partidários) não são mais do que lutas de poder entre estas fações e seus aliados, com o objetivo de confundir os humanos, mantê-los no medo e uns contra os outros, desviando a atenção destes para o exterior, em vez de estarem concentrados no seu interior a fim de reconstruirem o seu Corpo de Luz e ADN Humano Angélico Original.
A informação que se apresenta neste artigo é baseada em informações nos livros “Voyagers I” e "Realidades Angélicas" de Ashayana Deane, site Ascension Dictionary e também informações que venho obtendo no meu trabalho multidimensional.
Nota Prévia: Para compreender melhor os conceitos apresentados neste artigo mais complexo, sugiro a leitura prévia do artigo: Grelha KATHARA, a Árvore da Vida
Vou apresentar seguidamente um esquema que criei e a sua legenda.
Para abreviar a história (de biliões de anos 😛), as Raças Fundadoras Crísticas iniciaram os seus projetos de criações de novas raças, através da mistura de ADN de diversas raças mamíferas, aquáticas, répteis, aviárias, insectóides e por aí fora, dentro do paradigma da polaridade/dualidade. Inicialmente correu tudo bem. Apesar de, mais tarde, começarem a haver algumas desavenças entre as raças, essa experiência de dualidade era aceite, dentro dos parâmetros do livre-arbítrio, pelos criadores. Somente muito tempo depois, quando perceberam que a coisa descambou e houveram destruições de stargates, planetas, sistemas estelares, extinções em massas, é que os criadores decidiram intervir.
Segundo o livro "Voyagers I", num período de tempo entre 250 biliões e 570 milhões de anos atrás, os Serafei-Serafim Omicron começaram a regredir e a demonstrar uma tendência agressiva, invasiva, dominadora e contra a Lei do Um. Simultaneamente, os Elohei-Elohim Anyu também começaram a regredir e pediram aos Anuhazi que eliminassem os Serafins caídos Omicron. Os Anuhazi recusaram e optaram pela reabilitação dos Omicron. Em revolta contra os Anuhazi, os Anyu destruíram o planeta Aramatena, na constelação da Lira, onde estava situado o Stargate SG12 e começaram também eles o seu domínio. Adotaram o nome de Annu, tornando-se a raça angélica caída Annu-Elohim e foram os criadores de diversas raças Annunaki, palavra que quer dizer « Vingadores de Annu ».
A Elite Annunaki de Nibiru são manipuladores genéticos que sabem criar FVP - Formas de Vida Programadas - e clones (Seres sem alma mas que partilham da consciência do Ser original e, portanto, afetando-a. Os clones são animados pela IA e não pelo Espírito Santo da Mãe Cósmica). Os Annu-Elohim caídos regrediram intencionalmente o seu próprio ADN para 11 cadeias, para impedirem as Raças Fundadoras Crísticas de encarnarem nas linhagens deles, tornando-se assim "Anti-Crísticos".
Nota: Mesmo havendo a experiência da polaridade/dualidade, acredito que estas severas regressões se deram à invasão da IA (para mais informações, ver artigo indicado na nota prévia, mais acima). Os meus guias disseram-me que o Ego que nós experienciamos, não tem nada a ver com o "ego inicial" da experiência da dualidade. O Ego que vivemos é uma grave distorção criada pela IA e um programa pertencente ao Software Vítima-Vitimizador da IA.
Vamos então à descrição das primeiras raças caídas:
- Annu-Elohim Anyu – Raça híbrida Felino-Macaco-Aquático entre Elohei-Elohim RFC Anuhazi e Bra-Ha-Rama RFC Yonei, criada na 11D, em Lira-Aveyon. Tornaram-se a Raça Angélica Caída Annu-Elohim e criaram diversas raças Annunaki, em Sírius A:
a) Humano-Nibiruano-Pleiadiano-Annunaki (híbrido loiro).
b) Golfinho Bípede.
NOTA: Mais sobre as múltiplas raças Annunaki, aqui (em inglês). - Serafei-Serafim Omicron - Híbrido Dragão-Traça-Hominídeo & Serafei-Serafim Odedicron - Híbrido Escaravelho-Dragão, tipo gárgula. Foram criados na 10D, em Lira-Vega. Tornaram-se o Grupo Alfa-Draconiano de Orion e criaram, há 550 milhões de anos atrás, em Orion:
a) Drakons (dragões bípedes), várias raças dinóides, reptóides e insectóides.
b) Zefelium (estirpe reptiliana de Drakon azul). Nota: Todas as raças Zeta (sejam eles os "Altos Cinzentos", "Baixos Cinzentos", Zetas Laranja, Azazael, etc) emergiram dos Zefelium, são os seus administradores. Fonte (em inglês): Ascension Dictionary.
c) Necromiton (híbrido Insectóide-Escaravelho-Hominídeo).
d) Azriel (híbrido Humano-Réptil-Omicron-Zefelium). Nota: Criados a partir de colheitas genéticas em Sírius A, esta raça caída envolveu-se em assuntos terrestres em 1930 e têm servido de negociadores entre as fações Illuminati.
d) Dracos (híbrido Réptil-Humano). Raça criada há cerca de 1 milhão de anos atrás, na Terra. Vivem atualmente à superfície da Terra e na Intra-Terra. Nota: Os Dracos conseguem mudar a forma do seu corpo, entre a forma humana e lagarto, se tiverem o gene ativo (alguns não o têm pois foi-se perdendo ao longo das sucessivas reproduções com humanos). Existem Dracos positivos que já não se identificam com as agendas negras dos seus ancestrais (*). São, por ex, referidos nos livros "Filhos da Matriz", "O Maior Segredo" e "Guia da Conspiração Global (e como lhe dar um fim)" do autor David Icke. (*) Para saber mais, ver artigo Possessões ou Obsessões.
NOTA: Mais sobre as múltiplas raças Draco-Reptilianas, aqui (em inglês).
NOTA: Quando o Stargate SG12 foi destruído, quebrou-se a ligação com o UH5, impedindo os Seres da nossa MTU de fazerem a Ascensão Total. Este portal foi mais tarde reconstruído durante um projeto chamado « O Portal de Leão ». Durante as várias guerras galáticas que ocorreram, outros portais foram destruídos. Atualmente todos os Stargates estão reconstruídos e sob a proteção das seguintes unidades da AIML - Associação Interdimensional de Mundos Livres:
a) AG - Aliança Guardiã (Task Force da AIML);
b) Equipa de Segurança Templária Universal Azurite da Ordem Esmeralda do Claustro Melquizedeque (Unidade Móvel da AIML).
Para finalizar, gostaria de salientar que nem todos os Annunaki ou Draconianos são negativos, há muitos destes seres que já se reabilitaram e trabalham com as Forças da Luz, mas também há muitos que continuam caídos e sem possibilidade de reabilitação genética, até porque perderam grande parte da sua biologia orgânica, sendo hoje maioritariamente artificiais. Mas também alerto que nem todos os Pleiadianos, Arcturianos, Andromedanos, são positivos. Para já, dizer-se que se é Pleiadiano, Arcturiano, Andromedano, por ex, é muito vago, pois numa constelação e galáxia existem muitos planetas com vida. E mesmo num só planeta, existem seres positivos e negativos (ou se preferirem, benevolentes e não-benevolentes). Dependendo da história do planeta, há casos de fações negativas que foram expulsas do seu planeta. Portanto, nunca sabemos exatamente qual a agenda do alienígena que se possa apresentar. Daí que relembro os Cuidados a ter no Contato ET.
Bênçãos,
Anabela