Chama da Transmutação

Chama da Transmutação
Créditos Img: http://www.utrineksanj.si/inner

Raio Violeta

O Raio Violeta ativa a Chama da Transmutação que tem a capacidade de desintegrar sinais de IA, ataques de energia dirigida, campos eletromagnéticos (rádio, tv, wifi, 5G, etc), dissipar energias desequilibradas, transmutar e alquimizar tudo o que impede a liberdade espiritual do Ser, sendo, por isso, também considerada uma chama de Ascensão. A Chama da Transmutação também tem a capacidade de dissolver carma, assim que compreendermos as experiências passadas e os padrões de energia que o criaram.
O Raio Violeta também contém a Chama do Perdão e da Compaixão, importante para criar harmonia e manifestação na vida, cujas cores são o violeta, dourado e branco e cuja Guardiã é a Mestra Ascensa Kuan Yin (também chamada de Tara Branca), a Deusa da Misericórdia e da Compaixão. Em sânscrito é Avalokiteśvara, na China é Guanyin ou Guanshiyin (que significa "Aquela que ouve os lamentos do mundo"), no Japão é Kannon e no Tibete é Chenrézik.

Dicas de invocação da Chama Violeta:
a) Pedir ao nosso Eu Superior, à nossa presença divina EU SOU para, com a Chama Violeta, purificar a sombra que surge durante o nosso trabalho interno pois ajuda a, em amor, transmutar toda essa energia para não ficar entravada cá dentro;
b) Pedir ao nosso Eu Superior, à nossa presença divina EU SOU para, com a Chama Violeta, limpar todos os corpos e, especialmente, a estrutura cerebral, para transmutar os pensamentos e emoções rígidas.

« Sejam criativos e comecem a escrever as vossas próprias orações e invocações. Quando estas saem do fogo do vosso próprio coração, são mais poderosas do que as que foram escritas por outras pessoas. As orações escritas por outros são mais adequadas para aqueles que as escreveram. Trabalhem com ela [a chama] todos os dias e comecem a criar milagres de amor nas vossas vidas. [...] Sempre que invocais uma Chama de Deus e pedis que o seu impulso seja mantido, a sua atividade continuará até vos envolverdes em desarmonia no vosso mundo dos sentimentos. Essa vibração pára a chama até que façais a paz dentro de vós e a invoqueis de novo. Enquanto permanecerdes em harmonia nos vossos pensamentos e sentimentos, a chama continuará a funcionar. Se chegardes a uma situação de desarmonia, invocai-a de novo para recuperar o vosso equilíbrio emocional. » - Mestre Adama
Tirado do livro "As Sete Chamas Sagradas" de Aurelia Louise Jones

Características do Raio Violeta:

  • Os Elohim são os construtores de formas. Os Elohim ligados a este raio são: Arcturus e Vitória.
  • O diretor deste raio é o Mestre Ascenso Saint-Germain. Outros mestres que servem este raio são: Kuan Yin e Portia (esta última, a chama gémea de Saint-Germain).
  • As legiões do Cristo Zadkiel estão ligadas a este raio. Cristo Zadkiel ("Justiça de Deus") é uma Consciência Crística Solar Cósmica da legião angélica conhecido como Arcanjo Zadkiel. Ao invocar, invoquem Cristo Zadkiel, em vez de Arcanjo Zadkiel, e verificareis que há uma consciência Crística que responde à invocação. Façam a experiência e verifiquem por vocês mesmos. :)
  • Este raio está ligado ao Chacra da Estrela da Alma, situado ≈ 30 cm acima da coroa, e cuja principal função é filtrar todas as energias luminosas do espírito e do universo, para que cheguem puras e sem interferências à coroa. É a morada do Eu Superior.
  • Dia em que é amplificado: Sábado (mas pode ser invocado em qualquer dia).
  • Cristais ligados a este raio: Ametista, Fluorite Violeta, Charoíte, Sugilite.
  • Qualidades do raio: Misericórdia; compaixão; glória; justiça; transmutação; perdão cósmico; liberdade; alquimia; diplomacia; transfiguração; remoção de obstáculos; sabedoria; redenção; organização; precisão; perfeição divina; unicidade; vitória; humildade.
  • Mau uso do raio: Rigidez de regras e regulamentos; workaholic; sacrifícios e rituais negativos; submissão; superstição; pretensão; viver de aparências; bloquear o progresso; retrógrada; inadaptação.
  • Notas: Este é o raio do clero, xamanismo, ritualistas, produtores de cinema e teatro, mestres de cerimónias. Este raio combina as energias do divino masculino e feminino em alquimia espiritual.

Nota: Em baixo, a meditação guiada a Telos (7º Raio). 🎧 Para descarregar o MP3, clicar aqui.