Créditos Img: http://www.utrineksanj.si/inner
Raio Branco
O Raio Branco ativa a Chama da Ascensão e da Purificação que consome tudo o que entre em contato com ela, que contenha uma vibração inferior à perfeição do Amor. O seu poder e brilho são ilimitados. Ela sustenta os mundos em perfeita harmonia e beleza. Na primavera, esta chama é livre e amplamente utilizada pelos seres dos reinos da Natureza, para renovar e ressuscitar a beleza em toda a parte. Esta chama contém a frequência e cores de todas as outras chamas. Lembram-se, na escola, quando tínhamos a roda das cores em papel e, ao fazê-la girar rapidamente, os nossos olhos viam-na em branco? ;)
« Sabendo da suprema glória dessa hora, não posso deixar de exortar cada querido filho de Deus a preparar-se para esse momento glorioso! Quando a hora chegar e a convocação do Pai da Luz chegar ao vosso coração, também conhecereis o pleno e verdadeiro propósito das encarnações humanas. É para preparar a vossa consciência para se tornar um Sol de Luz dentro de si mesmo, livre da roda do nascimento e da morte, e um mestre da energia e vibração. » - Mestre Jesus Sananda
Tirado do livro "As Sete Chamas Sagradas" de Aurelia Louise Jones
« Para ascender ao estado de auto-mestria, sabedoria de Deus, paz, harmonia, saúde perfeita, ilimitação e suprimento sempre presente, o candidato ao grande dom da Ascensão deve aprender a confiar totalmente na Presença de Deus dentro do coração. As disciplinas da Irmandade da Ascensão são concebidas para desviar a consciência do mundo exterior para “dentro”, até que, do centro do coração, sede da vossa divindade, seja puxado para fora e à vontade tudo e qualquer coisa que seja necessário para manifestar a plenitude da vossa Essência Divina na manifestação física. Tudo deve ser purificado e transformado através dos fogos ascendentes dessa Chama real, deslumbrante e purificadora! » - Mestre Serafis Bey
Tirado do livro "As Sete Chamas Sagradas" de Aurelia Louise Jones
« [...] No processo de ascensão, as mentes transformadas unir-se-ão ao Sagrado Coração; o coração ascenderá primeiro e vocês experimentarão a união divina. Os seus chacras serão unificados e vocês não mais se sentirão separados do restante de "vocês" e do universo. Os chacras permanecerão como centros diferentes, mas ao mesmo tempo unidos. Muitos outros chacras ser-vos-ão adicionados e ativados. Vocês podem perceber a potência desse processo. É por isso que um mestre ascenso é um ser iluminado. Não esperem pela permissão ou pelo "abanão" de ninguém para iniciarem o processo. Comecem agora, se desejarem que esta Iluminação aconteça em vocês. » - Mestre Adama
Tirado do livro "Telos 3 - Protocolos da Quinta Dimensão" de Aurelia Louise Jones
Características do Raio Branco:
- Os Elohim são os construtores de formas. Os Elohim ligados a este raio são: Pureza e Astrea.
- O diretor deste raio é o Mestre Ascenso Serafis Bey .
- As legiões do Cristo Gabriel estão ligadas a este raio. Cristo Gabriel ("Mensageiro de Deus") é uma Consciência Crística Solar Cósmica da legião angélica conhecido como Arcanjo Gabriel. Ao invocar, invoquem Cristo Gabriel, em vez de Arcanjo Gabriel, e verificareis que há uma consciência Crística que responde à invocação. Façam a experiência e verifiquem por vocês mesmos. :)
- Este raio está ligado ao Chacra da Raíz, relacionado com o nosso instinto de sobrevivência, medos, raiva, segurança, posse, confiança, ligação à Terra, mãe, vitalidade, relação com o dinheiro, família e trabalho.
- Dia em que é amplificado: Sexta-feira (mas pode ser invocado em qualquer dia).
- Cristais ligados a este raio: Azurite, Quartzo Neve (ou Quartzo Leitoso).
- Qualidades do raio: Pureza; esperança; completude; simetria; concepção imaculada; equilíbrio; mediação; unidade; restauração; ascensão; imaginação; criatividade; estética; beleza; poesia; clareza; ressurreição; discernimento; objetividade; ativação do ADN; acelerar processo de limpeza dos chacras e da aura; remover negatividade, votos de pobreza e crenças limitadoras; tornar-se Deus através da consciência da Mãe Divina.
- Mau uso do raio: Dualidade; conflito; comodismo; inércia; depressão; inquietação.
- Notas: Este é o raio dos artistas, mediadores e intérpretes, curadores, terapeutas, sacerdócio espiritual e elevação da consciência.
Nota: Em baixo, a meditação guiada a Telos (4º Raio). 🎧 Para descarregar o MP3, clicar aqui.