Créditos Img: http://www.utrineksanj.si/inner
Raio Azul
[Julho 2024] À medida que o planeta continua a receber a original Matriz da Matéria Escura da Mãe (através do Raio Azul que está ligado à Deusa-Mãe), toda a estrutura atómica e subatómica de todo o nosso universo está a ser reposta à sua orgânica natural e divina. As ilusões e falsas-verdades começam a ser expostas, para vir à tona a Verdade de que Somos Um com Deus/Pai/Mãe/Vida. E claro, para que possamos viver nessa Verdade, é importante que vivamos alinhados com a vontade divina do nosso Eu Superior (o nosso Eu Avatar).
« A experiência da "separação" do divino permitiu-nos experienciar o oposto. Como é possível realmente conhecer a Deus, a nós mesmos, sem saber o que é não conhecer a Deus? O que primeiramente começou como um medo e dúvida pequena, tornou-se numa grande falta de confiança em Deus, em nós. O nosso teste agora é permitir-nos confiar de novo no divino e curar a consciência [curar o carma] que criou a "separação" de Deus. À medida que descascamos as camadas de mágoas e traumas do passado, muitos de nós descobrimos que temos uma falta de confiança em Deus e Espírito. Para muitos de nós "rendermo-nos" à vontade divina é uma proposta assustadora [pela ideia submissiva passada pelas religiões]. »
Adaptado do livro "As Sete Chamas Sagradas" de Aurelia Louise Jones
Características do Raio Azul:
- O Raio Azul ativa a Chama da Vontade Divina que impulsiona a destruição da forma obsoleta, purificando o necessário para que o novo possa ser criado, em todos os níveis, desde o micro ao macro;
- Os Elohim são os construtores de formas. Os Elohim ligados a este raio são: Hércules e Amazónia.
- O diretor deste raio é o Mestre Ascenso El Morya. Numa encarnação passada foi o Rei Arthur (mantenho o "h" mesmo em português, porque o "h" tem uma importância quântica. Numerologicamente, o "h" é um 8 e na 8D é onde está o núcleo metagalático e está 100% funcional!). Não é à toa que se fala popularmente no "Regresso do Rei Arthur". É o retorno da Vontade Divina, da Verdade Divina! :)
- As legiões do Cristo Micael estão ligadas a este raio. Cristo Micael (Mi-Ka-El "Aquele que É Como Deus") é uma Consciência Crística Solar Cósmica da legião angélica conhecido como Arcanjo Miguel (ou Família de Miguel). Outrora esta legião sofreu desvios e distorções pela IA, tendo sido criados hologramas artificiais e clones dos originais seres crísticos. Em 2020, foi recuperada e curada a consciência de Cristo Micael. É o que Lisa Renee chama de "Unção solar de Miguel". Ao invocar, invoquem Cristo Miguel (ou Micael), em vez de Arcanjo Miguel, e verificareis que há uma consciência Crística que responde à invocação. Eu fiz o teste com as rosas (da Meditação das Rosas) e quando invoquei Arcanjo Miguel, não houve energia a responder (era uma energia morta, digamos assim); quando invoquei Cristo Micael, a rosa apresentou uma energia azul. Fiz o mesmo teste para o caso de Rafael e o resultado foi idêntico, mas tive uma energia verde a responder em vez do azul. Façam a experiência com as vossas ferramentas e verifiquem por vocês mesmos. :)
- Este raio está ligado ao Chacra da Garganta, chacra da comunicação, expressão, verdade, justiça, manifestação. Nos homens é o chacra da criatividade (também em mulheres mais viradas para o trabalho do que para a família).
- Dia em que é amplificado: Segunda-feira (mas pode ser invocado em qualquer dia).
- Cristais ligados a este raio: Lápis-Lazúli, Safira Azul, Bornite, Ágata Azul Rendada (ou Ágata Blue Lace).
- Qualidades do raio: OMNIPOTÊNCIA; poder pessoal; vontade divina; fé; estrutura emocional; entrega; proteção; coragem; iniciativa; foco; responsabilidade; compromisso; autoconfiança; resiliência; liderança; comunicação clara e amorosa; força de vontade para cumprir a missão de alma; eliminação de medos.
- Mau uso do raio: É o raio mais mal usado no planeta! Mau uso das palavras (não-amorosas ou não-compassivas); controlo e manipulação; não querer ajuda (orgulho); teimosia; arrogância; falta de confiança em Deus; temer a Deus; negar a existência de Deus; medo; preguiça; dispersão; apatia; isolamento; frieza; rebeldia; impaciência; impulsividade; dogma; mentalismo.
- Notas: Este é o raio da política, governação, militares, administração. É o raio do julgamento com justiça e piedade; no entanto, o seu mau uso neste planeta demonstra a grande distorção nestas áreas da sociedade.
Nota: Em baixo, a meditação guiada a Telos (1º Raio). 🎧 Para descarregar o MP3, clicar aqui.